Quatro formas de agradar uma mulher

Uma mulher quer um homem que acredite no poder de uma relação em que existe um “nós”, um compromisso.


Devoção amorosa numa relação comprometida


É muito simples, as ações falam mais alto que as palavras. Um homem com devoção amorosa, respeita o tempo partilhado, respeita o trabalho dela, respeita os seus amigos, a sua família e o estarem juntos.

Qualquer mulher quer acreditar que, independentemente de quantas mulheres ele já possa ter amado (ou pensa que terá amado) antes, ele ama-a infinitamente mais. O que ele pensava que o amor era, não é nada comparado com o que ele sente por ela.

A mulher deseja que ele lhe demonstre que está orgulhoso de dizer que é a sua mulher, em público, para os amigos, família, estranhos e principalmente para as outras mulheres. Nem precisa de ser verdade, uma mulher deseja mesmo é acreditar nas palavras e ações dele, para que possa confiar completamente nele. Para ela, isso é compromisso comprovado da parte dele.

O compromisso é um estado de mente e coração. Significa, que não interessa aonde a outra pessoa está, ela esta sempre presente em pensamento. As relações que se consideram um “nós” agem dessa maneira. Quando ouvimos pessoas que vivem com e no coração da outra pessoa, percebemos que esse compromisso se manifesta em todas as coisas que fazem. Eles comunicação um orgulho em pertencer à outra pessoa. O sentimento de “nós” é mais poderoso do que qualquer outra pessoa ou outra coisa.


Comportamento honesto e compreensivo


A mulher tal como o homem necessita de manter o contacto através da partilha honesta dos seus pensamentos, sentimentos e o que se passa na sua vida. A honestidade emocional é um dos desejos que as mulheres mais reclamam numa relação.

As mulheres requerem verdade e profundidade emocional. Requerem que um homem diga o que tem para dizer e não tenha receio de o fazer.

Por outro lado, a comunicação tem que ser feita de forma a transmitir proximidade de relação. Por exemplo, enviar uma ou outra mensagem de “penso em ti” ou um telefonema ao longo do dia é um toque de intimidade que comunica um afeto e transmite à mulher que ela é importante para ele.


Generosidade de espírito


A mulher tal como alguns homens é uma boa gestora de dinheiro, mas também tem um espírito generoso.

O dar do homem a uma mulher é uma forma de a valorizar, bem como é uma forma do homem se realizar e retirar prazer quando está a agradar a mulher que gosta. É na verdade um verdadeiro desafio para o homem procurar agradar uma mulher. Estes homens sabem também o poder da reciprocidade. Dar prazer e felicidade a uma mulher que gosta resultará num aumento do desejo dela em agradar-lhe.


Sexo e satisfação


Satisfação e sexo vão desde um encontro romântico até à desenfreada partilha de um momento.

Ambos os acontecimentos são fundamentais para a mulher. O encontro romântico, valida a importância da relação profunda, íntima e emocional, enquanto o encontro desenfreado, responde ao lado natural da mulher sentir a importância do seu corpo e a liberdade de expressar essa importância.


Porque é importante que o homem conceda a satisfação desses quatro desejos?


Para os homens, o bónus é o amor e a satisfação de saber que a satisfação desses desejos implica uma dedicação continua para sempre.