Maneiras para fazer uma mulher feliz


Acredite em Si Mesmo


Da mesma maneira que uma mulher adora um homem confiante, não esperamos que um homem seja confiante em todas as circunstâncias. Todas as pessoas passam por momentos de duvida, e adoramos a capacidade que um homem tem para partilhar as suas vulnerabilidades e receios. Mas queremos que um homem acredite nele próprio, porque se ele não for capaz disso, é difícil de nos orgulharmos dele. Isto não é uma questão de género. As mulheres que acreditam nelas mesmas e gostam de si mesmas estão mais predestinadas a interessarem um homem emocionalmente saudável.


Não se leve muito a sério


A vida pode ser bastante desafiante. O stress faz parte da vida. E quando um homem consegue navegar pelas situações stressantes e retirar alem disso algum humor dos desafios da vida, isso é bastante atraente para uma mulher.


Siga em frente


Diga o que pretende e faça o que diz. Sem falsas promessas. Não nos diga que vai ligar se não tiver essa intenção, mesmo que o esteja a fazer a pensar que está a proteger os nossos sentimentos. Nós não queremos as palavras vazias de um homem. Nós queremos que saber que as palavras são verdadeiras. Responsabilidade e confiança são as fundações de uma relação saudável.


As coisas importantes são por vezes insignificantes


As mulheres reparam em praticamente tudo o que os homens fazem. Abrir uma porta, ser gentil com o empregado, uma mensagem carinhosa de bom dia. Continue a fazer esses pequenos e quase insignificantes gestos de bondade, e se houver um conflito, esses aspetos positivos contabilizaram os negativos.


Seja atrevido


A maioria das mulheres acha sedutor e carinhoso quando o homem lança um pouco de diversão e gozo na relação, mas sem abusar, se não iremos sentir que nos estão a desprezar e ridicularizar. E se o gozo brincalhão for longe demais e lhe dissermos, peça desculpa. Um pedido de desculpas sincero é uma das coisas mais sedutoras que um homem pode fazer por uma mulher.


Cuide da sua aparência


A maioria das mulheres devota esforço no seu visual. O cabeleireiro é caro, a maquilhagem, as roupas da moda, tudo para que uma mulher se sinta bem com ela mesma. As mulheres gostam que o homem também invista esforço na aparência. Quando ele coloca energia em se vestir no seu estilo, mantém a aparência cuidada, uma mulher aprecia muito isso. E se um homem não faz ideia do que é moda, porque não aceitar que a mulher compre as coisas para ele?