Maneiras para fazer uma mulher feliz


Viva o romance


As mulheres gostam de romance. E quando estou a falar de romance, não me refiro a jantares caros e viagens. Estou a falar na curiosidade para conhecer a mente e o espirito de uma mulher e só depois o seu corpo. Iremos mais rapidamente confiar nas intenções de um homem se sentirmos que somos vistas e ouvidas. Quando sentimos que somos apreciadas e acarinhadas irá agradavelmente perceber as surpresas que uma mulher pode trazer a uma relação.


Assuma a responsabilidade


Ocasionalmente podemos fazer alguma coisa que magoa a relação. É inevitável. Quando os sentimentos estão feridos, ambas as pessoas precisam assumir a responsabilidade pela sua contribuição. Por isso, por favor assuma a responsabilidade pela sua parte. Não diga “és demasiado sensível” ou “és muito critica”. Se você tiver feito alguma coisa errada, esteja aberto para falar sobre isso. Nós vamos fazer o mesmo. Vamos falar dos assuntos que surgirem para serem falados e assumir a responsabilidade pelos sentimentos que trouxerem.


Apenas ouça, não resolva


A maioria das mulheres gosta de falar… muito. Falamos sobre o que sentimos, sobre os amigos, o nosso dia. Principalmente falamos das coisas com as nossas amigas. Mas por vezes, gostamos de falar de tudo com o homem. Nem sempre precisamos de uma solução. Por vezes, gostamos de apenas de sermos ouvidas. Por favor, não enrole os olhos. Sabemos que gosta de ajudar, mas por vezes só ouvir já é o suficiente. Por outro lado iremos ouvi-lo com o mesmo respeito.


Queremos ser cuidadas


A mulher procura um homem bom. Queremos ser cuidadas, acarinhadas e amadas. Se o homem arrumar a cozinha, que não o faça apenas para ter sexo. Faça-o porque nos quer fazer felizes. Sabemos ver as diferenças nas atitudes, e significa tudo no mundo sabermos que temos o suporte do homem que escolhemos.